terça-feira, 28 de julho de 2015

Desabafando: Voltar a trabalhar e deixar filhos em casa

Eu preciso desabafar.
Tenho uma bebê linda de 1 aninho em casa!
Comecei a trabalhar a pouco mais de um mês. Hoje me deu uma angústia(mais que os outros dias) de ter que deixar-la em casa ,que até chorei no meu serviço. Daí fui fazer pesquisas a respeito de mães que voltam ao mercado de trabalho e vi que não estou só no mundo, e que todas sentem a mesma coisa: angústia, remorso e todas são criticadas por pessoas próximas . O que fazer então? fica aquela eterna dúvida!
Eu e meu marido estamos com ajuda do meu pai, reformando nossa casa (moramos com meus pais) e eu optei por trabalhar para poder não só ajudar meu marido a dividir as contas, mais para proporcionar uma vida melhor a nossa família , porquê quem tem filho pequeno sabe o quanto se gasta com fraldas, alimentação e etc. Eu quero viver e não sobreviver . Quero poder ir ao mercado com minha filha e ela pedir  todinho e eu poder proporcionar isso a ela..Claro na medida do possível (porque criança que ganha tudo que pede , se torna um adulto frustrado quando recebe um não da sociedade).
Um dia antes de começar a trabalhar eu chorei horrores, me senti um monstro, desejei ter nascido rica .(#quemnunca?) .
Mais ficar em casa também tem seus dilemas , porquê eu não tinha dinheiro para nada , consegui comprar uma boneca para minha filha agora que ela está com 1 aninho! e é chato pedir dinheiro ao marido, porquê eu sei que vai fazer falta no orçamento.
Eu peço a Deus todos os dias uma solução, para mim ficar perto da minha baby e ao mesmo tempo ter minha renda!
E vocês mamães, como se sentem? Comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: