sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campanha contra a Violência Infantil..

Uruaçu,03 de dezembro de 2010..

Solidariedade, uma palavra que faz parte do meu vocabulário..
Gosto de ajudar,fazer o bem..( seu posso ser um pouquinho mais útil,ajudar alguém,pq não?!)

Esses são meus amores..!!!

Quero lhes falar sobre a violência infantil..Terrível neh? só ligar nos noticiários, que vocês
vêem : assassinatos, agressões físicas e verbais, estrupos..Ai eh tanta coisa ruim que cortaa meu <<core>>
Sem falar que crianças são indefesas neh, puta covardia..Bom me mandaram um recado no Orkut
(não era corrente) assim:
 Álex Murphy Soares-2 dez
-Amigos
para

Olá. Recebi este recadinho de
vários amigos e estou repassando. Afinal, nada melhor do que CRIANÇAS,
Lembranças inesqueciveis.

A brincadeira pede para que você troque a foto do seu perfil para a de um desenho animado,
aquele que foi seu preferido na infância.
Por que não entrar na brincadeira? Simples... é um manifesto a luta contra a violência infantil!!
Vamos lá, libere a criança que há em você e entre comigo neste manifesto que vai valer até domingo dia 05/12. depois vc troca a foto de novo.  vc perde tanto tempo vendo coisas na internet.. pq não fazer isso rapidinho? procura no GOOGLE e pronto.. valew

Não esquece de enviar também para seus amigos!

Vamos ver se assistimos os mesmo desenhos quando pequenos.

abraços.

muito legal neh gente...???????Eu adorei a essa campanha...
Coloquei a foto da Luluzinha..(adoro e dizem que me pareço com ela?!)  E vcs o que vão fazer?besos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: