terça-feira, 27 de julho de 2010

"Só quem sonha consegue alcançar" Luan Santana em Niquelândia

Gentem eu vi!!!!!Luan Rafael Domingos Santana...
A ficha caiu quando abriram as cortinas
e ele apareceu todo sorridente com uma
camiseta azul e um jalequinho xadrez...
cantando "Meteoro"
o show aconteceu em 26/07
na cidade de Niquelândia Goiás,
fui em compahia dos meus primos.
Eu não conhecia Niquelândia
achei a cidade maravilhosa.
O prefeito está de parabéns..
Pois bem, por volta de 01:30 da manhã
o show do Luan começou, ele fofo como sempre
pediu desculpas pelo atraso.Nos é claro nem nos importamos
Gente ele além de ser lindo e super simpático
é mega talentoso. Como uma pessoa de 19 anos
tem tanto auto controle assim?
sabe lidar com o público tão bem...
Além de suas músicas ele cantou
outros hits como
"Quando a  chuva passar",
"I'm Yours", "Pensa  em mim ".
Foi sensacional ...
A última música foi " A louca"
muito engraçado ele com as backing vocals,
lá fazendo ceninha...
Não esquecerei jamais..
Tava em muito boa compahia
com minhas best's : Gláucya, Jésica e Alanna..
Eu vi uma cena tão linda que jamais esquecerei:
tinha um certo espaço do camarim até  o palco,como
estavamos muito cansadas eu e minhas amigas resolvemos sentar
quando de repente  uma menina começou a gritar que tava vendo o Luan
eu corri e vi aquela coisa mais fofo...Sorrindo...Inesquecível..
Tá ai fotos ...Amei de ++++




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: