quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sonhos Psicodélicos




                                                Sonhos Psicodélicos


Criei essa sessão para contar os sonhos mais loucos que tenho

Tudo foi eu que sonhei, prometo postar toda vez que tiver um sem pé nem cabeça...

Vamos começar:


                                                              Sonho 1 


Sonhei com o Michael Jackson, sonhei que um vereador que eu conheço


era o principal suspeito de ter matado o M.J. O Michael tinha deixado R$ 1.000,00
pra mim.

Sonhei que estava casada, mais tinha vergonha de falar que eu tinha um marido.
Depois sonhei que eu era apaixonada no Marco Brasil (locutor de rodeio), e que nos estávamos
ugindo de cavalo na Br 153 (hilário), ah e eu estava grávida dele. Pra complicar minha
prima gostava dele também, eu sabia disso e fugi com ele (danadinha) .
Na mesma noite, também sonhei que a Ivete sangalo tinha vindo chamar meu pai, pra ir no
show dela em São Paulo ( no sonho eles eram primos). Eu ia para São Paulo, ia trazer presentes
para todo mundo com o dinheiro que o Michael Jackson tinha me dado.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: