domingo, 8 de setembro de 2013

Always Somewhere

Têm algumas músicas para mim que me marcam muito, não sei parece que eu vivi elas intensamente. Se existir vidas passadas eram minhas músicas favoritas, por quê nada para mim explica o sentimento que elas transmitem.
A música em questão é Always Somewhere, do SCORPIONS. 
Procurando vídeos no Youtube , encontrei um, que pensei que era o clipe original , só que pesquisando mais a fundo descobri que colocaram cenas de um filme (O corvo -1994 ) e a música como fundo. Desde o dia em que vi o vídeo me apaixonei pela música, como gosto de fantasiar e blog é pra isso mesmo, imagino minha vida tendo essa música como trilha sonora,tudo isso se passando em 1980.(não sei quando lançaram essa música, então vou fantasiar).Vamo lá:



" 7 horas da manhã, me levanto e vou ao banheiro , a água quente embaça o espelho do banheiro, faz frio. Relembro nossa noite , meu corpo e seu corpo juntos num só,nos amamos intensamente, como jamais haviamos feito.
Presa em meus pensamentos , nem percebo que você chega por trás e me abraça, e me beija e nos amamos no banheiro e eu sei que daqui há algumas horas você vai embora, por isso vou aproveitar cada momento como se fosse único. Por quê a gente não deu certo? Estava tudo tão bem , até ontem a noite naquela cafeteria , não esperava te encontrar e você veio falar comigo , e chovia forte , e seu carro furou o pneu, e ficamos horas e horas conversando até que o assunto acabou, e olhamos no relógio, já era tarde e a cafeteria seria fechada, e queriamos mais e mais, minha casa era perto.E o amor foi com a gente , e a gente se amou. E agora amor, o que faremos? ficou claro que precisamos um do outro.Você vai me amar, como me amou ontem a noite?. E você foi embora , fiquei te observando de longe, como coração doendo. Fui tomar café da manhã na mesma cafeteria, com aquela jaqueta que você me dera no nosso 1° aniversário de amor..

Um comentário:

  1. Amo essa canção. ..Um dia quem sabe??!Me sentirei assim ,Apaixonada por alguém .Gostei do filme também eu recomendo

    ResponderExcluir

Comentários: