sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pq mãe já tô indo?


Pensei várias vezes qual o título que teria o meu blog....
Bem....Tive vários títulos sugestivos, que pra vcs pode parecer até melhor do que: Mãe, já tô indo...
como: Caminho das borboletas( pq modéstia parte eu amo borboletas)....dentre outros títulos cujo nome não me lembro... Até que em um belo dia eu tive uma idéia...Não sei vcs... Mais sempre que eu tô no Pc minha mãe diz: -Loíse vem almoçar... -Loíse vai estudar -Loíse, vem lanchar...
e eu sempre digo: Mãe, já tô indo;;;;
lá vem a Dona Beth me chamar de novo: -Loíse, vem cá;;;;
eu digo mãe, já tô indo...
Depois de umas 2 hs... que eu me levanto dessa cadeira, e vou... Minha mãe e minha mana implicam com o meu " já vou..."
Afff's...gente eu nem sei explicar... eu quero ir ... mais meu corpo não cede... Têm sempre um site, um joguinho que não me deixa ir... Eu quero ir, mais quero ficar... Não entendeu? nem eu.. Caracas ....é uma coisa meio que sem explicação..... Por isso criei esse blog...Para todos aqueles que dizem:

Mãe, já tô indo... e nunca vai... esse blog foi criado pra todos aqueles que querem ficar mais um pouquinho ... aqueles que dizem, eu vou, mais aí te dão um link, que te distrai e te impede de ir.... Também é uma forma de desabafo;;;;pra mim escrever é terapia.... é como se dissolvessem todos os meu problemas, minhas dúvidas , meus medos....
Meu nome é Loíse, tenho 17 aninhos...Mais pode me chamar de *Miss Butt;;;;*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99776056


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários: