Li essa frase há alguns anos atrás e achei idiota..Mais agora choro, toda vez que a leio..
Bom meu nome é Eduardo, tenho 25 anos, e sou um menino apaixonado.O nome dela é Gabriela.
Antes de conhecer a Gabriela eu era um mulherengo, ficava só por ficar.., adorava transar com as garotas e dar um pé na bunda delas depois.Mais tudo mudou naquela festa.A primeira vez que eu vi a Gabi, ela estava comemorando o aniversário de 18 anos.Achei ela linda.Papo vai, papo vem,acabei ficando com ela.Trocamos telefone.Liguei pra ela no dia seguinte ela não atendeu.1 semana depois ela ligou me dizendo que teve problemas e não pode atender o celular desconfiei, mais ela era muito gata
então marcamos num barzinho no sábado.Ofereci bebida ela não aceitou.Além de linda ,Gabi tinha conteúdo.
Não era daquelas menininhas bobas sabe? isso me encantou ainda mais.Ela foi embora as 22:00 hs, quase não ficamos.Marcamos de sair no domingo.Liguei ela nada.No outro fim de semana liguei de novo e nada.
1 mês se passou, nem lembrava mais dela, até que ela me ligou, fui grosso com ela:" Tá achando que é quem?não atende minhas ligações, faz doce,ah tenha dó" .Desliguei na cara dela.Numa dessas baladas que fui, encontrei ela.E acabamos conversando, e ela disse que tinha tido muitos problemas com a família dela e tals, e ficamos conversando sobre tudo.Combinei de levar ela pra casa! Paramos numa rua deserta, o clima começou a esquentar, ela disse que estava apaixonada e tal, que era virgem , que queria muito que a primeira vez dela fosse comigo.Transamos.Foi maravilhoso.Mais eu tinha a mania de depois do sexo ignorar
completamente a garota.Foi meu maior erro, Gabi vivia me ligando, chorando.Disse que precisava muito falar comigo.Eu fui e veio a notícia: "Edu, eu tô grávida". Doi me dizer isso, mais eu debochei dela dizendo que o filho não era meu.Magoei-a muito.Mais me arrependi tanto, fiquei angustiado todos os meses.Sabia onde era a casa dela, ia pedir desculpas, eu a amava, ia fcar com ela e com meu filho, que pelas contas nem tinha nascido.Cheguei lá e perguntei por ela!
-Você é amigo dela?. A Gabi, ela engravidou de um cara, foi contar pra ele que estava grávida, quando estava voltando, um carro em alta velocidade a atropelou, matando ela e a criança.
Aquilo foi um choque pra mim.Chorei tanto, mais tanto.A única coisa que podia fazer era visitar o túmulo dela e do meu filho, e fazer uma última homenagem..
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários: